segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como quebrar protetores de links


          
Estive pensando e resolvi colocar uma sessão de dicas aqui no blog, para ajudar quem estiver precisando de uma mãozinha na hora de dar aquele upgrade ou configuração mais vantajosa no seu dispositivo, e compartilhar os tutoriais interessantes que eu acho pela net (com os devidos créditos, claro). Então, mãos à obra:

Como quebrar protetores de links
Sabe quando você quer fazer um download e aparece aqueles protetores que pedem pra você cadastrar seu celular num serviço que pode ser cobrado posteriormente ou solicita que seja instalado um aplicativo na sua máquina o qual você não faz a mínima idéia da procedência? Pois é, isso realmente é muito chato, mas existem maneiras de revelar os verdadeiros links por trás dos links encriptados dos protetores:

Quebralink
O Quebralink foi o 1º que eu conheci e, talvez por ser o mais antigo(que eu conheço), é o que eu mais procuro quando preciso. Seu uso é simples e descomplicado. Basta colar o link no campo e clicar em “quebrar”. O link real vai aparecer, é só clicar nele e pronto. Porém volta e meia aparece um link que ele não consegue quebrar, então temos que ter uma segunda opção.
Kryptonita 
O funcionamento é semelhante ao do quebralink, e é pra onde eu corro quando o quebralink me deixa na mão. Porém, se nenhum desses dois der jeito no seu link, ainda há outras opções, por exemplo o antiproteção e o Desprotetor. Abaixo seguem os links de todas as páginas citadas:
Quebralink
Kryptonita
AntiProteção
Desprotetor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão moderados.